sábado, 7 de agosto de 2010

Garota do século XXI



Ser garota no século XXI é ter um carro próprio, meio velho, mas que anda de vez enquanto. É trabalhar durante o dia todo pra poder estudar de noite e sonhar com um futuro melhor.
Ser garota no século XXI é gostar um pouco de moda, mas gostar ainda mais da sua própria moda e de ter seu estilo. É perder noites em claro pensando na roupa que vai vestir naquela festa, pra depois desistir de ir na festa por estar de TPM. É detestar acordar cedo, mas saber que é obrigada, e ficar a manhã toda de mau humor por isso.
Ser garota no século XXI é preocupar-se com o meio-ambiente, mas não saber exatamente o que fazer para ajudar. É ser independente, sem se preocupar o que vão pensar de você. É entender de futebol e de política, e gostar de se envolver nesses assuntos. É ter que se virar sozinha, sem deixar de ser feminina.
Ser garota neste século é querer, cada vez mais, ser magra, ao mesmo tempo que devora um cachorro-quente duplo com muito ketchup e maionese. É comer muita besteira e, de repente, se preocupar demais com a saúde e virar uma vegetariana convicta. É querer ser modelo, e depois ser atriz, e quem sabe cantora, e por fim descobrir que a sua vocação é ser professora.
Ser garota no século XXI é achar que não sabe fazer nada, descobrir que sabe fazer de tudo um pouco e seguir vivendo a vida assim, meio sem saber porquê...

Nenhum comentário: